quarta-feira, 5 de junho de 2013

Paris Katherine Michael tem 15 anos

Paris, filha de Michael Jackson, em foto publicada em seu perfil no Twitter, em maio Foto: Reprodução

Paris Michael Katherine Jackson, filha do meio de Michael Jackson, foi levada às pressas para um hospital da Califórnia na madrugada de ontem. Em entrevista ao site do programa “Entertainment Tonight”, Debbie Rowe, mãe da jovem de 15 anos, confirmou que a filha do rei do pop tentou suicídio. De acordo com o site de celebridades TMZ, o mesmo que noticiou a morte do astro em 25 de junho de 2009, o advogado de Katherine Jackson, mãe do artista, informou que a menina está “bem e recebendo a atenção apropriada dos médicos”.

“Ela tem passado por muita coisa nos últimos tempos”, disse Debbie sobre a filha. Em fotos recentes publicadas pelo TMZ, a garota aparece com cicatrizes nos pulsos.
A ambulância chegou à casa da família em Calabasas, na Califórnia, à 1h27m da madrugada de ontem. Segundo a ligação da família para o serviço de emergência, a menina teria sofrido uma overdose de medicamentos, o que não foi confirmado.

De acordo com o TMZ, Paris estava descontente por ter sido proibida pela família de ir ao show de Marilyn Manson. A menina teria usado um cutelo para cortar o pulso direito e ingerido vários comprimidos. Ainda segundo o site, ela teria deixado uma carta para a família.

Na noite de terça-feira, a jovem publicou mensagens tristes em seu perfil no Twitter. “Eu me pergunto por que as lágrimas são salgadas”, escreveu para seus seguidores (mais de 1 milhão). Outra mensagem trazia um trecho da letra de “Yesterday”, dos Beatles: “Ontem, todos os meus problemas pareciam tão distantes e agora parece que eles vieram para ficar”, diziam os versos.





oglobo.globo.com


Nenhum comentário: